“Foi assim no passado, é-o no presente, continuará a sê-lo no futuro”

Caros Irmãos,

 

Nunca é demais elogiar aqueles que edificaram a grandiosa obra que dá pelo nome de Santa Casa da Misericórdia de Resende. De forma abnegada, inúmeras personalidades construíram esta nobre Instituição, que dá respostas concretas a pessoas concretas, muitas delas em situação de grande vulnerabilidade. Foi assim no passado, é-o no presente, continuará a sê-lo no futuro. É esta a nossa identidade, são estes os nossos princípios, fins e objetivos, plasmados no nosso novo COMPROMISSO.

 

A estabilidade e sustentabilidade financeiras são imperativos intocáveis. Com a ajuda de todos, em partilha, canalizarei todas as minhas forças ao serviço desta tão nobre instituição, com a liderança e a autoridade imprescindíveis nestas funções, sempre com a ambição de podermos abraçar novos serviços e novas valências. 

 

Dirijo uma palavra de reconhecimento aos senhores trabalhadores e às senhoras trabalhadoras: dedicação, profissionalismo, respeito e amor máximos para com aqueles que precisam de nós, os nossos utentes. Assim o têm feito, assim continuarão a fazê-lo, cada vez com mais afinco.

Juntos, continuaremos a levar adiante esta obra tão grandiosa, honrando todos os que a construíram e a constroem no dia-a-dia, inspirados na mensagem misericordiosa de Jesus Cristo, abençoados e protegidos por Nossa Senhora do Carmo, nossa boa e santíssima Padroeira, dando resposta aos anseios daqueles que precisam da nossa ajuda, sejam ricos ou pobres, tenham estudos ou não, tenham poucos ou alguns rendimentos.

 

Um abraço amigo;

 

Com estima pessoal